Seja bem-vindo!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

DESAFIO DA SEMANA...

Comecei hoje na academia! Gostei muito! Ambiente super agradável... Melhor ainda quando começa a aeróbica das meninas. kkkkkkkkkkk

Bem... Empolgado que estou com o retorno à disciplina e matrícula na academia, decidi lançar o DESAFIO DA SEMANA...

E ele consiste basicamente em não faltar um dia sequer com os exercícios, seja na caminhada ou na academia, como também não deslizar na Reeducação Alimentar. Essa semana vou seguir tudo ao pé da letra, como manda o figurino. Segunda-feira, início de semana, não tem data melhor para iniciar um desafio desses, não é verdade?

E aí, vai me acompanhar nessa ou não?


6 comentários:

jR disse...

PRIMEIRO DIA DO DESAFIO:

caminhada/academia: ok!
disciplina alimentar: ok!

Anônimo disse...

Eii..tdo joia??
Adorei o desafio!
Acho que vou acabar entrando na academia tbm, pq como as aulas voltaram fica impossível eu ir caminhar á tarde debaixo nesse sol.
A ansiedade a que eu me referia aquele dia era a foda msm...kkkk...daquelas que não te deixa dormir e te faz suar...kkk...acho que é pq tive pânico...
Bem, boa sorte na sua semana, que ela seja de vitórias...
Bjos

jR disse...

SEGUNDO DIA DO DESAFIO:
caminhada/academia: ok!
disciplina alimentar: ok!



o mundo todo conspira contra a nossas metas... Vejam:

- Só pq lançamos o desafio, desde ontem que venho sofrendo tentações... Ontem mesmo minha amiga do trabalho levou um big bolo delicioso, pedaço enorme, somente pra mim... Deveria ta uma dilícia... Vocês comeram? NEM EU! hahaha. Resisti à tentação!

Hoje, segundo dia do desafio, estava eu trabalhando lá na minha quieto, e o que é que chega lá pra mim??? UMA LASANHA! E o pior é que ninguém sabe desse desafio que to tentando vencer... Mas vcs comeram da lasanha??? NEM EU! hahahaha.

E estou seguindo firme e forte!

Domingo ganhei um bolo de rolo (rocambole) inteirinho só pra mim, de uma amiga nossa... Ele está lá na geladeira, à espera de alguma visita pra eu distribuir... hehehe.


E com relação aos exercícios...


Fui o primeiro dia pra academia... Acordei todo moído e pra piorar: GRIPE! Eu posso com uma coisa dessas? Mesmo assim eu fui pra academia hoje, no segundo dia...

Eu to aki quase sem voz... roquinho da silva, mas amanhã estarei eu lá na academia... Não tenho medo do céu cinzento que está se formando lá em cima... Sei que isso tudo é para atrapalhar o desafio...

Se eu não puder caminhar pela manhã, vou fazer um intensivo na esteira, suprindo a caminhada na praça...

É isso aí, meus amigos... Tudo conspira contra nossos objetivos... As tentações vêm, mas temos que resistir... Até Jesus foi tentado quando tava de jejum. Quem dirá a gente, pecadores?

jR disse...

TERCEIRO DIA DO DESAFIO:
caminhada/academia: ok!
disciplina alimentar: ok!

Hoje foi difícil, mas consegui mesmo assim...

Dri disse...

q menino disciplinado viu...hahaha

cradino disse...

Oi JR
Dia 17 de agosto de 2008 vc, estava pesando na época 120kg.
E Hoje?
Você não era diabético ainda! Já será?
A glicémia com 100 é ótima mas só assim não significa nada! Eu já tive dias de medir desde 40 a 400 mg/dl de açúcar no sangue que é a glicémia.
O que me resta é controlar!!