Seja bem-vindo!

sábado, 6 de fevereiro de 2010

FELIZ COM MEU DESEMPENHO SEMANAL...

Olá amigos!!!


Estou muito feliz com meu desempenho nesta semana! Lá se foram 1,6kg de banha lançados fora. Espero conseguir alcançar minha meta para o mês de fevereiro. Acompanhem o andar da tartaruga aí em cima.

Essa semana eu ia entrar na academia, mas a que eu fui, não gostei muito porque não tinha esteira e as bicicletas estavam todas quebradas. Uma aqui perto de casa fechou por ordem judicial (não sei por qual motivo), mas já achei outra não tão perto, mas legal. Segunda-feira começo nela. Vamos ver o resultado qual será...

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

EXCELENTE DIA PARA REINICIAR A DIETA!


Segunda-feira, 1º de fevereiro de 2010: primeiro dia do mês, iniciando-se no primeiro dia útil da semana. Tem coisa melhor para reiniciar ou começar algo? Pois vou aproveitar a data e REINICIAR a minha dieta.

E estipulei uma meta um tanto quanto ousada: perder 5kg durante esse mês de fevereiro. Será que consigo? Bem... Vamos acompanhar o andar da tartaruga aí em cima. hehehe.

domingo, 31 de janeiro de 2010

DIFICULDADES NO RELACIONAMENTO COM A BALANÇA...


Não sei por que, mas depois que eu comprei uma balança, meu peso parece que estagnou nela. Ficou mais difícil perder peso. Não sei se isso tem alguma coisa a ver ou se é psicológico, mas depois que comprei essa balança, as coisas ficaram mais difíceis.

Também, convenhamos: cada vez que passo por ela, vou lá, piso e olho os números. Isso todo santo dia... Não sei se isso tem a ver, mas quando eu não tinha balança em casa e me pesava uma vez por semana, na farmácia, eu via mais resultado.