Seja bem-vindo!

sábado, 6 de fevereiro de 2010

FELIZ COM MEU DESEMPENHO SEMANAL...

Olá amigos!!!


Estou muito feliz com meu desempenho nesta semana! Lá se foram 1,6kg de banha lançados fora. Espero conseguir alcançar minha meta para o mês de fevereiro. Acompanhem o andar da tartaruga aí em cima.

Essa semana eu ia entrar na academia, mas a que eu fui, não gostei muito porque não tinha esteira e as bicicletas estavam todas quebradas. Uma aqui perto de casa fechou por ordem judicial (não sei por qual motivo), mas já achei outra não tão perto, mas legal. Segunda-feira começo nela. Vamos ver o resultado qual será...

Um comentário:

Bruna disse...

Sucesso na academia nova, eu particularmente prefiro fazer exercicios em casa, mas as vezes é uma boa frequentar uma academia =]

Sucesso pro cê!

bom domingo!