Seja bem-vindo!

quarta-feira, 18 de junho de 2008

PARECE MENTIRA, MAS EU RESISTI!

Vocês não vão acreditar nessa: EU RESISTI A UMA COXINHA! kkkkkkkkkkkkk. Estou falando sério! hehehe.

Bem... todos os meus ambientes favorecem para a minha obesidade, inclusive o trabalho. Ontem eu estava trabalhando e quando menos esperei, tinha uma coxinha lá me esperando, que meus amigos compraram e guardaram a minha. Mas resisti! Vamos ver até aonde vai essa minha resistência ne? hehehe.

Um comentário:

Maurício Antônio do Nascimento disse...

Olá Querido,

Como te prometi ontem (02/04/11), quando disse que iria ler seu blog,
hoje estou aqui para ler a primeira postagem.
Você é um menino muito engraçado. Parabéns por resistir a cochinha,he he he...

Todo dia quero ler ao menos um post.

Estou adorando te conhecer.

Abraço, Maurício (Goiânia)