Seja bem-vindo!

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

UM ANO SE PASSOU... E SÓ FRACASSO NA DIETA


Tomei um susto quando vi que no dia 15 de junho fez um ano que criei este blog, na vã tentativa de emagrecer. Um ano se passou e ao invés de andar para frente, a tartaruga que mede meu peso andou para trás, ou seja, na época que criei o blog eu tinha 114kg. Hoje estou com 120kg. É uma triste realidade. Admito o fracasso, mas não me entrego.

Novamente estou eu aqui, naquela vontade de emagrecer, fazer dietas...

Será que dessa vez eu consigo?

Quero recomeçar a minha longa e árdua caminhada, mas dessa vez quero ir acompanhado. Quero estar nessa luta juntamente com nutricionista, endocrinologista, psicólogo, psiquiatra, cardiologista e mais alguma especialidade que possa me ajudar. Essa semana começarei a marcar as consultas e tentarei seguir à risca os preceitos médicos.

Vamos que vamos. A luta está apenas reiniciando...

Nenhum comentário: