Seja bem-vindo!

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

UM CHAZINHO PARA AJUDAR NA DIETA...


NÃO ESTOU FAZENDO PROPAGANDA ALGUMA, APENAS INFORMANDO O QUE ESTOU TOMANDO...

Sempre tive o intestino funcionando que é uma beleza. Sempre sentei no "trono" todos os dias, para fazer as minhas necessidades fisiológicas.

Só que quando inventava de fazer dietas, o sofrimento começava: PRISÃO DE VENTRE!

Era sofrimento só... Isso porque, como havia diminuição de ingestão de alimentos gordurosos e eme excesso, a "máquina" começava a sentir falta do óleo que a lubrificava (gordura).

Foi quando me ensinaram o chá plan 30 dias, esse mesmo aí de cima. QUE MARAVILHA! Saboroso, tomo até sem açúcar. Foi a solução para minha prisão de ventre nos temmpos de dieta.

De início, confesso, é um martírio, porque dá uma desinteria desgraçada, mas nada que não seja suportável. Depois vai passando esse efeito e, pelo menos agora, apesar de pouco tempo de uso, estou com o intestino regulado, mesmo estando em dieta e consumindo quase nenhum alimento gorduroso.

Estou na terceira semana da dieta. Na primeira semana não tomei nada. Na segunda comecei a tomar esse chá. Só sei que perdi, nessas duas semanas, 5kg.

Então recomendo o chá plan 30 dias. Ajuda na dieta e regula o intestino.

Nenhum comentário: