Seja bem-vindo!

terça-feira, 1 de setembro de 2009

ADOÇANTE COMO ESSE EU NUNCA VI...

VOLTO A DIZER QUE NÃO ESTOU FAZENDO PROPAGANDA ALGUMA, MAS APENAS INFORMANDO O QUE EU USO NA MINHA DIETA.


Pela primeia vez experimetei um adoçante sem gosto de adoçante. STEVIP, da Stevia. Uma doçura!


Conheci esse adoçante uma certa vez, no café da manhã, quando minha mãe Gracinha adoçou um suco e me deu para tomar. Em seguida perguntou: "sentiu alguma diferença?" E eu prontamente disse que não. Foi quando ela disse que o suco estava adoçado com adoçante. Fiquei espantado, não acreditei! Pela primeira vez estava conhecendo um adoçante 100% sabor do açúcar!

TUDO O QUE EU SONHAVA UM DIA ENCONTRAR: um adoçante que não deixasse aquele gostinho ruim depois do gole.

Ainda não experimentei no café, porque quase não tomo café. Mas só a experiência do suco já valeu a pena. Não deixei mais de usar.

Um comentário:

Unknown disse...

Agora sei qual comprar.....