Seja bem-vindo!

domingo, 22 de novembro de 2009

ELIMINADO DO BIG BROTHER BALANÇA




Além de queda, coice! Esse foi o meu domingo: Além de ter engordado 600g, fui eliminado do BBB - Big Brother Balança.



A única explicação lógica que tenho para essa subida no peso foi a retenção de líquido provocada por uns espetinhos de carne que comi na casa do meu ex-sogro. Estavam muito salgados.

Todos nós sabemos que o sal é o inimigo n.º 1 da dieta, principalmente do hipertenso como eu, mas mesmo assim fui "catucar a onça com a vara curta" e me dei mal.

Para vocês terem uma idéia como a retenção estava grande, ontem chegou ao ponto de eu estar 2kg a mais na balança, em comparação ao peso de domingo passado... Aí hoje de manhã acordei e fui no banheiro fazer xixi... Saiu um balde... Quando fui me pesar, apenas 600g de diferença. Uma loucura só o meu peso.

E justamente essa semana que fiz caminhada todos os dias e não exagerei nas jacadas... Bem estimulante isso ne?

E pra completar de lascar tudo, os amigos ainda tiraram o maior sarro da minha cara, porque fui eliminado do BBB.

Mas é isso aí... a vida continua a qui "fora da casa"...
Quer assistir o vídeo? Então clique AQUI.

3 comentários:

Unknown disse...

Bom, que pena que foi eliminado. Eu conheci esse blog e o pessoal hoje, gostei bastante.
Estamos juntos nessa luta e iremos vencer, espero que em um futuro muito breve a gente esteja contanto como foi nossa vitória.

Tom de Minas disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


TOMA o abacaxi que vc me deu sem vergonha

kkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dri disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk