Seja bem-vindo!

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

HORA DE INTENSIFICAR OS ESFORÇOS...


Chegou a hora de intensificar os esforços rumo ao alcanse do cumprimento da META 1, que é chegar aos 100kg até o dia 31/12/2009. Até lá tenho mais seis pesagens, conforme tabela no topo deste Blog.

Final de ano chegando e junto com ele as festas da época. Então nada de sair da linha. Disciplina é essencial para se atingir qualquer meta.

Tenho ainda 4,1kg para eliminar até o final do ano. Chegou a hora de colocar em prática o PLANO B da dieta. Aguardem!

9 comentários:

325 disse...

Plano B??? Fiquei curiosa hein ô!!!!

Bjo! Boa semana!!!

Tom de Minas disse...

Edson, vc viu meus post sobre a dieta do Sr Perricone, gostei mto dela, parece ser mto saudavel e confiável...

eu vou tentar...

Dri disse...

plano B
vai q vc consegue!!!!!!1

Daniel.......running is for everyone disse...

Isso aew Edson até o final do ano concerteza vai bater a meta vamos ai juntoss

Daniel.......running is for everyone disse...

postei um antes e depois lah da uma olhada

Carolina disse...

Edson, gostaria que você fizesse um resumo do que você fez e tem feito poara perder peso. Leio sempre seu blog mas não consigo entender como vc está emagrecendo..

Um beijo e boa sorte,
Carolina

Unknown disse...

Chegar nos 2 digitos é um sonho. Pra mim ainda tá um pouco mais distante, mas essa é minha primeira meta em busca do meu objetivo.

Você consegue, temos certeza. Contamos contigo cara... Força!

Daniele disse...

caraca, vc já perdeu muito peso! com certeza vai perder até mais que esses 4kg até o fim do ano!

nozinha disse...

estou precisando de um plano b rsrs
bom final de semana