Seja bem-vindo!

domingo, 8 de novembro de 2009

JÁ NÃO TENHO MAIS INDICAÇÃO PARA CIRURGIA E REDUÇÃO DE ESTÔMAGO

Com a pesagem de hoje (104,7kg), deixo de ter indicação para cirurgia de redução de estômago. Essa foi a primeira conquista dessa minha nova fase de vida e fico muito feliz em compartilhar com vocês.

Agora me encontro no grupo de OBESIDADE GRAU I, que tem IMC entre 30 e 34,9. Próximo passo agora é deixar o grau de obesidade, passando para o "sobrepeso", e depois (enfim) para o "peso saudável".

Ao todo, já vou perdendo 15,3kg. Faltam ainda 34,7kg. Em breve chegarei lá.

3 comentários:

325 disse...

Parabéns Edson, de verdade!!!!!

Saiba que vc fez a melhor escolha sua vida, deixando de fazer a cirurgia gástrica!!! Daqui a mais alguns meses quero te ver postando que atingiu a meta!!!! Não deixe de registrar isso, pode servir de incentivo para muitos!!!

Aquele abraço! Tenha uma ótima semana (e visite meu blog hehehe)!!!

Unknown disse...

PARABÉNS PELA CONQUISTA....fico orgulhosa em te conhecer hj e saber que é um guerreiro...trilhou o caminho mais longos mas só os corajosos de verdade o escolheria, o caminho certo...Estou contigo nessa jornada, e espero ter essa sua força de vontade de vencer tb!

Dri disse...

muito bem meu querido!!!!!!!
vc eh minha inspiração pra emagrecer!!!