Seja bem-vindo!

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

HORA DE INTENSIFICAR OS ESFORÇOS...


Final do ano chegando e com ele as tentações do período. E o que fazer para não se desvencilhar dos objetivos? Como resistir às tentações? Como atingir a meta estipulada para o final de ano? Bem... Só tenho resposta para o último questionamento: intensificar os esforços, não vejo outra alternativa!

Como estou de férias agora em dezembro, resolvi aproveitar o momento e me dedicar mais aos exercícios. Encontrei uma companheira de caminhada que não me deixa desanimar. Iniciamos a caminhada pela manhã, percorrendo 4km por dia. Esta semana aumentamos um pouco mais o percurso e agora estamos percorrendo 5km por dia, pela manhã.

Resolvi também caminhar de tardezinha ou logo no início da noite, onde percorro mais 5km.

De manhã não gosto de correr, faço apenas caminhada mesmo. À noite chego a dar umas carreiras, mas sem exageros. Caminho numa praça que uma volta equivale a 250m. Então a cada quatro voltas, a quinta eu faço correndo. Então das vinte voltas que faço, cinco delas são correndo. Chego em casa lavado de suor, mas é isso aí: tenho que derreter meu estoque de "energia". hehehe.

Vamos que vamos... Falta apenas 1,5kg para eu atingir minha primeira meta. Parece que foi ontem que iniciei... Nem acredito que estou chegando...

Como diz um provérbio chinês: "uma caminhada de mil milhas, começa com o primeiro passo" e esse eu dei no dia 17/08/2009.

2 comentários:

Tom de Minas disse...

Nossa nós que acompanhamos juntos o desempenho um do outro ficamos meio "bobos" ao ver os números né??1

Como evoluímos, qta coisa aprendemos, qtos vínculos foram formados!

Estou sinceramente mto feliz em er que vc alcançará seu objetivo, de forma saudável e mto feliz!

Torço por vc!

jR disse...

Ah, Mirella... Obrigadoooo!!!! Mas tenho certeza que se não fosse a interação com o grupo, não teria chegado aonde cheguei. Isso é como brasa na fogueira: tem que ta juntinho com o mesmo objetivo. Se se afastar da fogueira, o fogo da brasa acaba.

;-)