Seja bem-vindo!

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

SANTO ÓLEO DE COPAÍBA...

Ontem tive que sair para resolver uns probleminhas e quando voltei, a barraquinha daqui da rua estava fechada e aí não pude comprar o band aid. Esquecia eu que tinha em casa um poderoso cicatrizante natural, o chamado óleo da copaíba. Coloquei no calo que estava ontem a arder, e hoje, acreditem, já caminhei normalmente.

Esse óleo realmente é muito poderoso. Quando estamos aqui em casa com dor na garganta, por exemplo, tomamos algumas gotinhas dele num copo d'água. No outro dia já é perceptível a melhora. É impressionante. Muito bom mesmo!

ATENÇÃO: gestantes e lactantes não podem tomar, salvo por recomendação médica.

Pesquisem na internet e verão quão maravilhoso produto a natureza nos coloca à disposição.

4 comentários:

jR disse...

Esqueci de dizer que o ÓLEO DA COPAÍBA, apesar de excelente, é super baratinho... Minha mãe comprou por R$: 6,00 o vidrinho.

Muito bom cicatrizante mesmo e tem um gostinho de madeira. rsrs

Lidi disse...

Olá, tudo bem?Estou te senguindo aqui...
Tbm adoro essas coisinhas naturais..rs..tem que tomar cuidado pq tem gente que exagera achando que "é natural então não faz mal se eu usar demais" rsrs
Mas esses "remedinhos" naturais são mara msm!
Bjo
Tudo de bom

jR disse...

Realmente, Lidi! Você falou agora uma coisa muito importante. Só pq o remédio é natural, isso não signifca dizer que ele não pode trazer malefícios à saúde... Esse óleo mesmo não é recomendado para mulheres gestantes e lactantes...

Da próxima vez que for falar sobre algum remedinho natural desses, vou deixar registrada essa observação...

Ah, tb estou buscando inspiração pra fazer uma matéria especial sobre uns chás aí que muita gente toma para emagrecer e que pode ser muito perigoso à saúde. Pode até trazer o câncer se usado com frequência. Acho muito importante divulgar isso, para que muitos não caiam no mesmo erro que outros já caíram.

Tb é bom lembrar que tudo deve ser usado com moderação, até mesmo os produtos naturais. Tem gente que faz um chá tão forte que eu vejo a hora a pessoa ter uma overdose de chá... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas isso tudo é verdade.

325 disse...

Qualquer hora eu vou ter uma overdose de chá de cidreira, tomo todos os dias, rsrsrs

Brincadeirinha! Minha mãe tb usa esse óleo, já provei pra inflamação na garganta e foí ótimo! Mas o sabor, ih, deixa pra lá...

Bjo!