Seja bem-vindo!

domingo, 28 de fevereiro de 2010


Gente, eu to tão feliz por ter saído da casa dos três dígitos, que me atrevi até a tirar algumas fotinhas. hehehehe. Claro, ainda falta muito a eliminar, mas mesmo assim, vocês já devem imaginar a felicidade que é tirar das costas um fardo de 20kg... É como se fosse um botijão de água mineral. Bem... Ainda tenho mais outro "botijão" (20kg) para jogar na lata do lixo não reciclável. hehehe.

Mudando um pouco de assunto... Vejam o meu desempenho no mês de fevereiro:



Não consegui alcançar a meta estipulada de 5kg, mas eliminei 3,4kg e, considerando o mês curto de fevereiro e o feriadão do carnaval, acho que tive um bom desempenho sim. Agora é só prosseguir. Pretendo perder no mínimo 5kg nesse mês de março que se inicia amanhã.


PROMESSAS DA SEMANA....

* Eu prometo que esta semana será "A SEMANA" da minha vida alimentar, quando me distanciarei mais ainda dos três dígitos.
* Prometo que não faltarei às caminhadas e academia nos próximos 06 (seis) dias da semana.
* Prometo passar a semana inteira na disciplina alimentar, sem direito a um dia sequer de deslize.

3 comentários:

Luna disse...

Parabéns Edson! Estou tão empolgada com a sua conquista que me lancei um desafio essa semana: vou terminar a semana sem ultrapassar nenhum dia sequer os 20 pontos dos Vigilantes do Peso!

jR disse...

Lunaaaaaaaaaaaaaa... Vc num sabe como gosto dos seus posts... Essa minha animação toda devo a vc, viu? que me fez despertar da "crise do peso-meta". hehehe.

Como é o vigilante do peso que vc frequenta?

Luna disse...

Oi Edson! Frequento o Vigilantes do Peso de Salvador/BA, localizado no bairro da Pituba...Lhe digo que é uma troca então, porque seu blog é minha principal fonte de força de vontade para continuar na dieta! Um abraço!