Seja bem-vindo!

sábado, 13 de fevereiro de 2010

UMA FORMA DIVERTIDA DE QUEIMAR CALORIAS...


Hoje, sábado de Zé Pereira, é a abertura oficial do carnaval pernambucano. E quem abre a festança é o Galo da Madrugada - o maior bloco carnavalesco do planeta terra. E eu, claro, não poderia deixar de ir.

Para quem não conhece Recife, seria um ótimo período para conhecer. Tanto o Galo da Madrugada como o carnaval de Olinda são todos free, 0800, ou seja, de grátis. Você se diverte muito e não gasta absolutamente nada, a não ser o seu consumo próprio, nas banquinhas espalhadas pelo centro da cidade.

Melhor do que qualquer academia, no Galo da Madrugada você perde calorias brincando, ao som do frevo pernambucano. Eu mesmo cheguei de nove da manhã e saí de cinco da tarde. Pulei, brinquei, dancei, me diverti muito e ainda por cima perdi algumas calorias.

Proximo ano, sinta-se convidado(a) a conhecer o melhor carnaval do Brasil!

3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pela dedicação! Que os objetivos possam ser alcançados em 2010!
Gostaria muito que fizesse parte dos amigos da Dieta sob Controle que é o nome do meu blog. Te deixei o convite no ORKUT. Te espero lá. Bjs

Luna disse...

Oi Edson!

Bom dia! Já escrevi alguns comentários para você! Sou uma Comidólatra (viciada em comida)em tratamento...tratamento este que, assim como os demais vícios, sei que deve durar pro resto da vida...Mas vim aqui te escrever porque acho que vc está passando por algo que passei...Eu tinha uma vontade muito grande de descer da casa dos 55kg...Há muito não pesava isso e era meu sonho...Minha ansiedade era tanta, que toda vez que chegava perto, cometia um deslize e me distanciava dele...E acho que vc está passando por esta "crise do peso meta"...Percebo que vc deve querer muito sair da casa dos 100 e, toda vez que chega perto, acaba deslizando de alguma forma...Vou te dizer uma coisa...nesse momento sua força de vontade tem que ser muito muito grande, porque a ansiedade vai dificultar as coisas, então o esforço tem que ser dobrado...então, da próxima vez que atingir a casa doas 100, dedique a sua próxima semana à dieta como um soldado se dedica a uma guerra...não se permita deslizar, ao menos naquela semana...pratique exercícios TODOS os dias e, de preferência, não se pese (isso aumenta a ansiedade)...Quando a gente sai do "peso meta", os dois três pesos seguintes caem numa facilidade incrível...vc verá! Boa sorte e estou torcendo muito por você!

Unknown disse...

Ano que vem é melhor d.Gracinha abrir uma pensão pq todos que acompanham seu blog vão acampar na sua casa...kkkkkkk
Concordo que pulando carnaval é uma ótima maneira de queimar calorias, pena que a cerveja as reponham rapidamente... kkkkkkkkkkkkkkk

Bjsss