Seja bem-vindo!

domingo, 18 de outubro de 2009

BBB - Big Brother Balança

Começa hoje o BBB - Big Brother Balança, mais uma competição da pesada. As regras do jogo ainda faltam ser definidas, mas consiste basicamente na eliminação de quem perder menos peso durante a semana.

Ao final, chegaremos ao GRANDE PERDEDOR (de peso), que será na verdade o grande vencedor da competição.

Os participantes são todos colegas do orkut, da comunidade ESTOU DE DIETA - tópico do Fernando.

Toda a discussão do jogo estará sendo realizada na comunidade PERDENDO NÓS GANHAMOS, também no orkut.


PARTICIPANTES:

Alê – 97,5kg
Ana Rosa – 90,9kg
Blair – 90.1kg
Borboleta – 65,5kg
Camila – 95,8kg
Dri – 112,9kg
Edson – 107,5kg (eu)
Fabíola – 66,0kg
Fernando – 124,0kg
Giselle -134,6kg
Ivanilde – 78,9kg
Joana – 72,5kg
Laila – 99,6kg
Lenir – 102,8kg
Michelle – 67,0kgkg
Rhayza – 80,6kg
Sino -84,0kg
Vanessa – 72,1kg
Wania – 58,9kg
ASSISTA O VÍDEO!

Disponível também no you tube:

http://www.youtube.com/watch?v=M5RESZ4QHAQ

3 comentários:

kilder disse...

amigo, boa sorte na sua luta!!!!! gordo ou magro o mais importante é ser feliz, sei que você já é...mas é sempre bom lembrar! t+

Luna disse...

Parabéns pela iniciativa Edson. Participo da comunidade estou de dieta. Perdi 11 kg e agora, que atingi o peso pretendido, entrei no que considero o mais difícil, manter o peso. Quando estamos emagrecendo, temos a recompensa de ver os ponteiros caindo, agora não tenho mais este estímulo e ler a competição de vocês é o que me estinula a manter o peso. Adicionei a comunidade "perdendo nós ganhamos" no meu orkut e estou aguardando aprovação (Bruna)... Iniciativas assim ajudam não somente a você como a muitas pessoas que, assim como eu, travam uma luta diária contra a balança! Continue assim!

325 disse...

Muiiiiiito boa idéia!!!!

Só não entro pq sou contra o BBB!!! hehehehe

Bjão!