Seja bem-vindo!

sábado, 24 de outubro de 2009

REFLEXÃO SOBRE A PERDA DE PESO...

Semana passada estive meio desanimado com meu desempenho semanal de meio quilo apenas (-500g)... Foi aí que conversando com uma amiga do orkut, a Fernanda, refleti bastante sobre o que ela me disse:


"Meio quilo de gordura equivale a duas barrinhas de manteiga! Imagina isso derretendo do seu corpo, aí você vai ver que não é pouco, não!"



E não é que ela tem razão???


E mais ainda fico feliz quando reflito e vejo que já eliminei, até a pesagem de domingo passado, o equivalente a 50 potinhos de margarina de 250 g.


5 comentários:

Tom de Minas disse...

Quando eu vi comentário dela também fiquei estasiada.

Pensar nos potinhos de manteiga vão em fazer refletir sempre sobre o que estou colocando pra dentro!

E sobre o esforço pra mandá-los embora...

325 disse...

Que medo! Ainda existem 60 potinhos de margarina sobrando no meu corpo!!!!!

Dri disse...

adorei a analogia....tenho tantos potinhos ainda...ahsushua

Unknown disse...

Que legal que você gostou, Edson! Eu sempre penso assim, pra valorizar cada pouquinho eliminado! Parabéns pelos vários potinhos que já foram e também pelos que irão! :)

Marcinha disse...

oi Edson, não devemos desanimar mesmo perdendo pouco... o importante é estarmos no caminho certo... mesmo q demore um ano... mas vamos acreditar q chegaremos onde queremos... pra ganhar gordura... peso...tbm não foi tão rapidamente né???então, não adianta agente querer perder peso rapidamente, com a RA é mais seguro de não voltarmos a engordar!desde qdo comecei a emagrecer, já eliminei 2,5 kg... então já foram 10 potinhos de 250gr!!! q bom, mas faltam muitos ainda...buá....rsrs...mas vou eliminar tbm rs...e parabéns pelo q vc ja perdeu até agora! bjusss