Seja bem-vindo!

domingo, 1 de novembro de 2009

01 de novembro de 2009: tenho dois meses para alcançar minha primeira meta


Estamos iniciando hoje o mês de novembro e com isso vejo o tempo se esvaindo para alcançar minha primeira meta nessa maratona da Reeducação Alimentar (RA), que é chegar aos 100kg até o último dia do ano.

Falta pouco, eu sei, mas a situação está ficando cada vez mais complicada. E falo isso porque essa semana que passou fui muito indisciplinado. Comi lasanha por duas vezes, comi bode assado e ainda participei de um belíssimo café da manhã no trabalho, onde não quis nem saber e "enfiei o pé na jaca": quatro qualidade de bolos, torradas, arroz doce, queijos, presuntos, requeijão, patê, sucos, iogurtes, cachorro-quente, frutas... Enfim, foi uma verdadeira "orgia gastronômica", como bem observou Laila, minha amiga no orkut. Até pizza ainda entrou nessa semana; uma fatia, mas entrou.

E depois do caso passado, bate aquele velho arrependimento e aquela velha frase: "eu deveria ter resistido!".

Mas agora é tarde: não adianta chorar ao leite derramado, ou melhor, aos quilos encontrados... E o que fazer diante dessa situação?

Ora, outro caminho não há senão arregaçar as mangas e começar tudo de novo, afinal quem nunca deslisou na dieta algum dia?

Logo mais estarei postando meu peso da semana, para se ter uma melhor dimensão dos prejuízos e lançar mão de um plano estratégico para alcançar essa 1ª meta no prazo estipulado: 31/12/2009.

Conto com o apoio de todos.

Um comentário:

alini disse...

euu axo vc fenomenal... adooroo seu blog!! aki mi passa s dieta? qro saber eh!! bjuss!! ahh eqcir d puxat sua orelhaaa... comilãooooooo;;;srrsrsrsrs! ahh acontece ne. qndo for assim pensa no q + qr comer e coma 1 so ok? felicidade!