Seja bem-vindo!

domingo, 13 de dezembro de 2009

ONTEM ENFIEI OS DOIS PÉS NA JACA...


E também não era pra menos: fui conhecer a famosa Caldeirada de Itapsuma, pertinho de Itamaracá. Cheguei lá e nem pensei duas vezes: me embanquetei! Comi horrores! Fazia tempo que não comia desse jeito...

Para quem não conhece, a caldeirada é uma panelada feita com alguns frutos do mar, tais como camarão, mexilhão, peixe, sururu, carne de siri, de carangueijo, ostra e tantos outros, tudo isso ao molho de côco, acompanhado com arroz e um belo pirão. Coisa sem igual!

Aí quando vi, não resisti: comi dois pratos enormes. Nenhum sentimento de arrependimento depois... Só de alegria e saciedade. rsrs.

O bom da Reeducação Alimentar (RA) é justamente isso: poder extrapolar quando quiser, mas com a responsabilidade de nao prejudicar a dieta. Se eu tivesse feito a redução do estômago, ficaria somente a olhar, pois uma colherzinha já seria o suficente para encher a pança.

Agora pare e pense: quem é que não cometeria essa loucura que cometi ontem, diante de um prato desses daí de cima? Que atire a primeira pedra quem não faria.

3 comentários:

Camila disse...

Oiii tudo bem? caramba só de ver a foto dessa caldeirada já fiquei com agua na boca, até eu iria enfiar o pé na jaca, mas ainda bem que na Reeducação alimentar voçê pode comer um pouco mais de vez em quando,e depois compensar no outro dia né !!!!!!!!!!
bjinhos que bom que voçÊ está emagreçendo continue assim !!!!!!

jR disse...

Obrigado, Camila...

To sentindo sua falta la na comunidade viu? E sua dieta, como anda?

325 disse...

Olá!

Vc fez bem em comer, e comer feliz!!! Você não perdeu o seu foco na RA, sabe que "orgias gastronômicas" assim, só de vez em quando!

Bjão!!! Dá uma visitadinha lá no sugar free!

PS: Excluí meu Orkut, lá eu explico o pq.