Seja bem-vindo!

sábado, 2 de janeiro de 2010

CHEGUEI TÃO PERTO...


E por apenas 200g não atingi a minha primeira meta, que era cruzar a linha divisória dos cem kilos. Faltou muito pouco, mas infelizmente não cheguei. Culpa das festividades de final de ano.


No dia 12/12 eu estava pensando 100,2kg. Já no último dia do ano, 31/12, a balança registrava 103,5kg - uma diferença de 3,2kg. Observe o gráfico no topo do Blog.


Fui um fracassado? Talvez... Mas não adianta agora chorar o leite derramado. É chegada a hora de arregaçar as mangas e correr atrás do prejuízo. Domingo, dia oficial da pesagem, saberei o saldo positivo das festividades da virada do ano.

Ainda não foi dessa vez que eu passei para o "lado de lá" da caminhada.

3 comentários:

bosco disse...

Edson...vc é uma figura.Continue nos dando força! Ah, a eliminação do BBB foi muito boa ,kkkk
Força!!!!
Bosco (FG)

Luna disse...

Fracassado? Tá doido? Você pedeu diversos quilos, saiu da indicação para cirurgia bariátrica, ganhou saúde e, de quebra, ainda incentivou dezenas de pessoas a emagrecerem através da força de vontade que passa com seu blog. Eu mesma sou leitora assídua e fico ansiosa para ver as suas pesagens, torcendo para você perder cada vez mais. Fim de ano é horrivel mesmo. Eu engordei 2 kg, mas, bola pra frente. Teremos o ano inteiro para eliminá-los! Boa sorte na sua luta campeão!

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Risada Nazaré p vc!!

Ed, discordo de uma coisa q vc escreveu...

"altou muito pouco, mas infelizmente não cheguei. Culpa das festividades de final de ano."

A culpa não fio das festividades, mas sim sua, afinal quem comeu foi vc... rs

Mas bola p frente que vc ta chegando lá.

Já até venceu a disputa com o fernando... rs

Beijos Blair.