Seja bem-vindo!

domingo, 6 de setembro de 2009

1º DIA: DIA DO ABACAXI!


Aproveitando que hoje (domingo) foi dia de pesagem oficial, comecei hoje mesmo a Dieta das Frutas. E hoje foi o dia do abacaxi.

Comi ao todo dois abacaxis: um no almoço e outro no jantar, por volta das 21h:30min. Tive logo a "sorte" de pegar um abacaxi azedo de primeira. Muito ácido, quase cortei a língua. Prefiro dos docinhos aos azedos.

Passei o dia todo sem fome (inacreditável). Nada a ver com o abacaxi em si, apenas não tive fome mesmo. À noite o abacaxi foi mais docinho. Uma delícia!

Amanhã irei à CEASA comprar mais abacaxis e aproveitarei para comprar logo os mamãos do dia seguinte.

É claro que não existe dieta milagrosa e os exercícios físicos são essenciais para um bom resultado. Hoje não caminhei, mas também tive um dia duro de exercícios forçados, como ajudante de pedreiro. kkkkkkkkkkkkkkkk.

Isso mesmo. Tive que tombar meio metro de areia grossa (equivalente a 28 latas) e mais 08 latas de barro para a casa de cima (primeiro andar), que está em construção. Foi muito duro o exercício forçado. Me superei! Não imaginava conseguir tombar essa areia para cima, principalmente porque a escada tem os degraus altos. Mas o importante é que consegui e amanhã vou levantar algumas alvenarias.

Além desses exercícios forçados, tentarei caminhar amanhã. Vamos ver no que vai dar.

Nenhum comentário: