Seja bem-vindo!

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

HORA DE TIRAR AS CALÇAS DO GUARDA-ROUPA...

Hoje voltei a usar uma calça comprida que já não cabia mais em mim fazia era tempo (n.º 52 - pequeno). Inclusive o botão dela já tinha arrebentado porque a calça estava apertada.

E terminei por enconstá-la no guarda-roupa porque não servia mais em mim.

Hoje tirei e vesti: coube perfeito! rsrs...

Da mesma forma já percebo a folga no cinto: estou atacando um furinho a menos. hehehe.

Tudo isso está sendo muito bom!

8 comentários:

325 disse...

Êeeeeeeee!!!! Parabéns!!!!!

Você está vivendo uma das melhores partes da perda de peso: As roupas voltando a servir!!!!

Eu tb não vejo a hora de entrar no jeans 40 novamente!!!!

Obrigada pela visita lá no Sugar Free!!!

Bjo!

jR disse...

É verdade, Érica! É muito gratificante usar as roupas que estavam de lado no guarda-roupa só pq não cabia mais na gente.

A segunda fase melhor da dieta, acredito, é quando as pessoas começam a visualizar a perda de peso... Eitaaaaaaa... É bom demais!

Vamos lá, firme e forte!

PS.: Nunca tive tão forme como estou agora. rsrssr

Camila disse...

oiiiii Jr ,tudo bem li o seu blog, e gostei muito , e parabens pelo peso perdido já se foram 7 kilos ,e tomara que consiga bater sua meta de 70 kilos , e vi sua história e meio pareçida com á minha, já existe muito tempo que tenho o blog , é só agora á ficha caiu ,já que não temos para onde correr,e chegamos á um limite que nós não se aceitamos,já vou colocar seu link na minha listinha e sempre acompanhar e comentar o seu processo bjussss com força de vontade sempre conseguimos, só depende de nós!!!!!!!!!!!

jR disse...

Camila, obrigado pela força! Somente juntos conseguiremos derrotar a balança.

Continue firme no seu propósito. A perseverença é a chave do sucesso.

E quando quiser espantar o desânimo, RELEIA suas postagens e escreva outras tantas... É assim que faço para me manter firme no propósito de chegar aos 70 kg.

Anônimo disse...

Oiee! Nossa, parabéns mesmo! Td bom?! Nossa, é o primeiro homem q vejo por aki! Rs Fico feliz com isso!
E claro q pode participar do desafio! Quanto mais gente participando é melhor!
Beijos

Vanessa disse...

Oi Edson tudo bem?
sou nova nesse mundo dos blogs, mas entrei no desafio e vamo que vamo!!! Add seu blog nos meus favoritos e na minha lista de blogs!
Estarei acompanhando e torcendo!!!
Muita força!!!
bjos

aki vai meu blog se quiser dar uma passadinha:

http://eliminandokg.blogspot.com/

aline moranguinho disse...

Deve ser ótima essa sensação né?
Parabéns...
Espero conseguir tbm.
Descupe a invasão, estou procurando sites e blogs que me motivem a emagrecer.
bj.

amanda disse...

adorei seu blog!!!
acho até que vou fazer hum pra eu rsrsrsrs...