Seja bem-vindo!

domingo, 6 de setembro de 2009

113 KG... SETE JÁ SE FORAM!


Fiquei surpreso quando hoje me pesei: 113kg! Sete já se foram!

Interessante é que, depois de um ano de criado este Blog, estou um quilo a menos do que quando iniciel (114kg), o que pode facilmente ser visto nas postagens iniciais.

Passei um ano afastado da dieta, aliás, nem cheguei a começar e com isso engordei mais 6kg, chegando ao ápice da minha obesidade: 120kg.

Reiniciada a dieta em 17/08/2009, estou muito feliz com os resultados. Menos de um mês de dieta e já perdi sete quilos.

Como sempre falo, o difícil não é perder, mas sim manter. Esse será o meu primeiro desafio depois da dieta: manter o peso estável por dois anos, no mínimo.

Vamos aos números:

1ª pesagem: 17/08/2009: 120,00kg (início da dieta)
2ª pesagem: 23/08/2009: 116,50kg
3ª pesagem: 30/08/2009: 115,00kg
4ª pesagem: 06/09/2009: 113,00kg

Um comentário:

Lenir Galvani disse...

Parabéns pelo 7 kilos expulsos...
Pois é eu acabei vacilando na primeira festa q enfrentei depois q comecei a emagrecer. Serviu d exemplo para q eu não repita.

quanto aos 2 pedaços de pudim q comi, foi pq peguei 1 bem pequenininho e não resisti de ficar sentada na mesa com o pudim me olhando e peguei outro. Cada pedaço era uma colher de sopa cheia, mas não precisava de nenhum deles para ser feliz... E os negrinhos sempre foram minha perdição, fazia com 1 lata de leite moça na panela e devorava todo no lugar da janta, dezenas de vezes fiz isso.
Minhas tentações são os doces de chocolate e leite condensado...

Mas vou resistir.