Seja bem-vindo!

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

DESISTI DA DIETA DAS FRUTAS

Não deu certo mesmo. Ainda fui até o 3º dia (mamão), mas não conseguir ir adiante. Cheguei a me pesar no final do 3º dia e vi que na balança só desceu 200g. Então tirei a média e vi que comigo não funcionará.

Então vou continuar na minha Reeducação Alimentar mesmo. Com ela me alimento super-bem, tanto em quantidade, como em qualidade.

Agora é só esperar para ver no que vai dar.

4 comentários:

Daniele disse...

Essas dietas restritivas são bem complicadas, chegam a ser irreais! O melhor mesmo é a R.A., pra ter efeito a longo prazo.
Boa sorte!

325 disse...

Fez bem Jr, esta dieta louca só iria te fazer mal... vai na RA que vc chega lá...

Dá uma passada lá no Sugar Free que tem postagem nova!

Bjo! Bom FDS!!!!!!!

Vanessa disse...

É isso aí!!! RA na cabeça!!!
Jr, a pressa é a inimiga da perfeição!!! Eu sei como é, já fiz dietas mirabolantes, mas tudo que perdi ganhei com juros e correção! rs
Fique firme e forte conosco na RA!
Muita força e estamos juntos nesse desafio!!!
bjinhos

jR disse...

DANIELE,

Vc tem razão! Embora o efeito da RA seja a longo prazo, acredito que possa ser um resultado solidificado. Nas dietas radicais, sentimos uma falta imensa do que deixamos de comer. Aí parece que comemos para "recuperar o tempo perdido". rsrsrs


ERICA,

Deixei meu comentário lá no Sugar Free... Menina... não sei como vc aguenta conviver isoladamente sem o açúcar... hehehe.

Mas continue firme. Estarei acompanhando.


VANESSA,

A pressa também é inimiga da "refeição". Sabe por quê? Por que "quem é apressado come cru".

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas brincadeiras a parte, acho que no meu caso somente a RA pode resolver mesmo. Como já disse, como bem em quantidade e qualidade. E olhe que eu nem me preocupo com pontos de calorias viu? rsrsrs Apenas cortei os alimentos hiper-calóricos (tudo bemq eu vez ou outra ainda dou uma beliscada numa lasanha.. rsrsrs)

Mas é isso aí!

Obrigado por participarem da MINHA VIDA ALIMENTAR. hehehe.