Seja bem-vindo!

domingo, 13 de setembro de 2009

DOMINGO É DIA DE PESAGEM...

Hoje foi mais um dia para enfrentar a balança e confesso que esse foi o segundo pior desempenho que tive desde quando comecei a minha luta contra a balança. Mas ainda assim estou satisfeito. Perdi 1,6kg, pesando atualmente 111,40kg. Uma perda de 8,6kg.

Completarei um mês de reeducação alimentar no dia 17/09/2009 e quero ver se até lá consigo chegar aos 110kg. Para isso comecei a partir de hoje a intensificar, ou melhor, a praticamente iniciar meus exercícios físicos, basicamente caminhadas. Se conseguir, bem! Se não conseguir, também não vou morrer por causa disso.

Vamos aos números:

17/08/2009: 120,00kg (início)
23/08/2009: 116,50kg
30/08/2009: 115,00kg
06/09/2009: 113,00kg
13/09/2009: 111,40kg (-8,6kg)

3 comentários:

Camila disse...

oiiii tudo bem!!!!!!!! que bom que emagreçeu ,
, vi que voçê estava fazendo a dietas das frutas, eu nunca fiz, mas ela é muito dificil de fazer ,o certo mesmo é fazer RA porque pedermos peso e não voltamos a engordar, e voçê está fazendo um novo desafio né, com um amigo do orkut, vi as fotos dele e perdeu tbm muito peso ,espero que voçês dois consigam e sirvam de motivação para mim e muita gente, e estou torçendo por voçê,e já se considere como um vençedor,bjussss e uma ótima semana!!!

Vanessa disse...

Parabéns pela perda de peso!!!
Não fique decepcionado, o importante é que emagreceu e que continua na luta! Estacionar e retroceder que não pode!!!
Muita força!
bjos

Daniele disse...

Poxa, fala sério, vc tá indo muito bem! mais de 8kg em um mês é muita coisa! Parabéns!!
A luta continua...
Boa semana