Seja bem-vindo!

sábado, 19 de setembro de 2009

QUEM ME DERA QUE A VIDA FOSSE FEITO UM COMPUTADOR...



Acessando vários sites na internet, deparei-me com um "simulador de Emagrecimento" e achei muito interessante fazer brincadeiras com nossas fotos. Não perdi tempo. Peguei algumas e comecei a me divertir: gostaria de saber como eu ficaria mais magro ou mais gordo. E fui adiante.




O resultado realmente foi divertido. Analisando essas duas fotos realmente dá para perceber uma singela diferença. Mas ainda não me dei por satisfeito. Queria me divertir ainda mais. E prossegui...


Aí estão as três fotografias!
Qual delas é a verdadeira?
Alguém arisca um palpite?

Quem quiser saber qual das fotografias é a verdadeira é só acessar o link dos "comentários" que lá estará a resposta (aproveite e deixe um recadinho), lembrando que na época que tirei essas fotos, eu estava no auge da minha obesidade, pesando 120kg. Em um mês de Reeducação Alimentar, já perdi 7kg - que representa o início de uma longa e árdua caminhada rumo ao peso ideal.


Quem dera que a vida fosse feito um computador... hehehe

9 comentários:

jR disse...

RESPOSTA: A fotografia verdadeira é a segunda!

Na primeira foto, fiz o simulador me "engordar" mais 18kg.

Na terceira, fiz o simulador me "emagrecer" em torno de 32kg.

rsrsrs

Thais Erin disse...

Nossa muito legal este programa! É bom porque dá uma motivada ver o quanto bem vamos ficar! Força e boa sorte no seu objetivo!

Thais Erin

Vanessa disse...

Legal esse simulador! depois passa o link de onde vc achou!!!
É verdade...se fosse tudo tão fácil assim... mas como não é, voltemos para a realidade e dale R.A.!!!
Falando nisso como vc está? tá correndo tudo bem no seu desafio?
Hoje eu me matriculei numa academia, e amanhã é dia de pasagem! rsrs
bjinhosss

Fabiana Gazzotti Mayboroda disse...

Olá!! Tenho acompanhado teus post na cmunidade no orkut... e saiba que vc me incentiva muito!! Continue na meta, que vale é a nossa saúde!!!

Unknown disse...

To com vc e não abro, amigo...
Se precisar de ajuda conte sempre comigo...
Ah, depois mande o link do simulador... Tbem quero experimentar

bjuxx, Alê

Vanessa disse...

vc fez no mesmo site que eu? será?
se vc quiser fazer um no mesmo site que eu fiz eu posso até te mandar por e-mail como se fazer! me manda seu e-mail que eu mando as telas printadas...aí é mais fácil eu acho!
bjos

Camila disse...

oiii Jr, adorei esse simulador ,até fiz com algumas fotos,esse site serve de incentivo para emagreçer ainda mais.
bjinhoss e uma ótima semaninha!!!!!

325 disse...

Eu quero esse programaaaaaaa!!!!

Niki disse...

hahaha mto bom!!!
E ficou tão direitinho!!!